domingo, 10 de julho de 2011

Cilada.com - O filme




Olá pessoas queridas (que sempre visitam meu blog, mas não se identificam)!

Ontem fui assistir ao filme Cilada.com. O personagem principal é O Bruno (Bruno Mazzeo). Ele namora Fernanda (Fernanda Paes Leme), uma garota muito legal (Legal de acordo com o que eu penso: simpática, educada, engraçada, paciente, compreensiva) e ele, um cara que acha que só porque ela é compreensiva e apaixonada vai perdoar qualquer porcaria que ele fizer. Bruno trai Fernanda e ela usa um vídeo que fizeram de um momento intimo, porém, este momento intimo não durou 10 segundos (Leia: ejaculação precoce), para se vingar, E coloca no INTUBE. (não youtube).
A vida de Bruno vira O caos.Fica prejudicado no trabalho e cada vez que tenta fazer algo para se retratar perante as pessoas que assistiram ao vídeo ele fica pior ainda “na fita”.
Dá pra dar risada? Sim, faz jus a classificação (Comédia Romântica). Só que eu sempre fico com cara de quem chupou limão quando no inicio do filme já saco o que vai ser todo o resto. Neste caso, namorado trai namorada, depois que percebe que perdeu a namorada super legal fica tentando se retratar e diz: “Te amo, descobri que você é o amor da minha vida.”



2 comentários:

  1. Oi, primeiro de tudo eu quero agradecer pelo seu comentário no raridade virtual, é muito bom saber o que as pessoas realmente pensam sobre o blog. Quanto a minha descrição de perfil, não houve qualquer tentativa de projetar meu ego, foi só um jeito de chamar a atenção e advertir as pessoas que nem tudo por lá é convencional.

    Gostei muito do blog, e depois de ler sua resenha estou pensando em ir ver esse filme...

    Tô seguindo, beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá, sei que já faz quase 1 mês da postagem, mas gostaria de comentar.
    Você está super certa quando diz que o filme faz jus para uma comédia romântica, mas só faz jus a isso né!? Estou farto de filmes "bunitinhos" com finais altamente previsíveis. Pra quem gosta do cilada (como eu) deve ter ficado decepcionado. Cilada é cilada, sem final feliz. O Bruno entra numa fria e a gente se identifica.
    Como comédia romântica merece 9, como cilada 0!

    ResponderExcluir