quinta-feira, 12 de maio de 2011

Feira do grupo A.I.A doou 19 animais "carentes" no ultimo sábado










No dia 07 de maio, foi realizado no petshop MULTISTOK,  localizada na av. Nossa Senhora da Paz nº 2148 – SJRP, a 1ª feirinha de adoção do grupo AIA (Amantes incondicionais de animais). Formado por mim, Lessa e Claudia, o grupo é um corpo formado por muitas pessoas, todas são protetoras independentes, onde recolhem animais abandonados em situação critica das ruas e colocam dentro de suas próprias casas, os alimentam, dão abrigo, pagam por tratamentos em casos necessários, e quando o animalzinho já não apresenta nenhum tipo de doença é colocado para adoção. 

A intenção do grupo é promover eventos para que estes animais sejam doados, dando auxilio para protetores independentes, e, além de campanhas de conscientização.

A feira realizada nesse ultimo sábado contou com o apoio de toda a equipe da Multistok e com a Royal Canin, que nos deu todo o suporte necessário para a realização do evento. Foi um sucesso, foram 19 adoções no total, 12 cães e 7 gatos.

 Para as pessoas que tenham interesse em adotar um animalzinho precisa preencher uma ficha com seus dados pessoais e assinar um termo onde se responsabiliza integralmente com os cuidados e bem estar de seu mais novo bichinho de estimação. É dado prazo de um mês para adaptação, caso contrario, o adotante poderá devolver o animal para a protetora de origem, assim evitando um novo abandono.


Informações:

Site da Multistok: WWW.mutistok.com.br
Site do AIA: Em construção.

6 comentários:

  1. Adopte una mascota, no la compre... :)
    Hermosa campaña!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Legal esse texto.
    mt, legal seu trabaho tb..
    parabéns pelo blog..
    um dica ><
    atualiza ele mas.. diaria mente.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo. A gente lê você só uma vez por mês... Assim não dá, Lady Tatoo...

    ResponderExcluir
  5. Mega show seu blog... ahhh adorei o post da feirinha!!!

    ResponderExcluir
  6. Patricia, boa tarde. Gostaria de adotar uma cachorra boxer ou do mesmo porte, com mais ou menos 2 anos de idade. Pois a minha cachorra morreu e o cachorro está sozinho e muito triste.

    Será que vc pode me ajudar????

    Favor entrar em contato pelo e-mail fabio_lopes1@yahoo.com.br ou pelo cel (17) 97530020.

    Obrigado

    ResponderExcluir