sábado, 2 de abril de 2011

Mulheres que mudaram o rumo da politica...ou não!

Revista: VISTA – C&A
 Nº 16, abril 2011

Uma revista enorme e lá nas páginas 14/15 faz uma cronologia com as mulheres que mudaram o rumo da política com sua sensualidade. Começa lá na Cleopatra, seguindo com Anna Bolena, Maria Antonieta e... Madonna e Gisele B? Como assim? Voltei, reli e é isso mesmo minha gente... Diz ali que Madonna e Gisele mudaram o rumo da política com sua sensualidade. Pois é, uma piada... Acho que era pra ser... Parece-me que pensam que quem gosta de moda não ia ter a percepção “disso” que fizeram.


5 comentários:

  1. Particularmente não sou fã da Madonna, mas tenho uma grande admiração pela Gisele, acredito que é uma mulher que não vendo uma imagem vulgar das mulheres brasileiras, pois infelizmente é isso que muitos gringos pensam, que aqui só tem mulher vulgar...mal sabem eles que aqui no nosso Brasil estão as mulheres mais maravilhosas do mundo, mais elegantes e poderosas...e se tem uma brasileira nesta lista é por puro merecimento.

    Gostei do blog, e também da sua apresentação...também tenho sérios problemas de direção non transito...rsrs...

    Estou seguindo, boa sorte!!!
    Abraço
    Lucyano Jorge
    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Madonna e Gisele na política??? Nossa, fiquei curiooso para ler essa revista! Mudaram a história do mundo...ashahsahs!! Será que não existe alguém para revisar as matérias?

    ResponderExcluir
  3. Gisele ainda pode ser levado em considerações algumas campanhas sociais, tais como "um dia sem sapato", doando cachês para o FOME ZERO ,campanhas contra a AIDS na África junto com bono vox e etc.
    Não digo que ela mudou ou influenciou a política mas de certa forma ela ajuda como pode.

    Grande abraço.

    www.bloginoportuno.blogspot.com

    Bons Ventos!!

    ResponderExcluir
  4. Nao gosto muito de nenhuma das duas, acho que a Gisele só fala merda, sinceramente.

    ResponderExcluir